quinta-feira, 14 de julho de 2011


Tamara e Nikoleta prontas a parar o trânsito de Lisboa

01h15m

SARA OLIVEIR
Namoradas dos jogadores Ezequiel Garay e Valeri Bojinov, contratados respectivamente por Benfica e Sporting, já são famosas em Espanha e na Bulgária.
 
Tamara e Nikoleta prontas a parar o trânsito de Lisboa
Tamara Gorro e Nikoleta Lozanova
 
Ezequiel Garay e Valeri Bojinov são dois dos mais recentes reforços de Benfica e Sporting, mas as respectivas namoradas, Tamara Gorro e Nikoleta Lozanova, prometem dar mais que falar na passagem por Portugal do que os jogadores.
Isto porque as beldades reúnem atributos de sobra para tal e trazem um currículo bem famoso nos países de origem.
Tamara, de 23 anos, namora há cerca de um ano com o craque argentino que veio do Real Madrid. Antes, em 2009, foi-lhe atribuído um romance com o bailarino Joaquín Cortez.
Colaboradora do canal espanhol Telecinco, tem participado em vários programas da estação. Recentemente, deu nas vistas como concorrente de "Supervivientes 2011", nas Honduras, mas acabou por desistir.
Também apaixonada, Nikoleta ainda não chegou a Lisboa mas, na Bulgária - de onde ela e Bojinov são naturais-, já se especula sobre o futuro do casal na capital e a imprensa até garante que ela exigiu uma casa de dois andares, com jardim e piscina.
Tem apenas 23 aos, mas já foi Miss Playmate e capa das revistas "FHM" e "Maxim". Em 2009, foi considerada uma das cem mulheres mais bonitas do seu país.

Sem comentários:

Enviar um comentário