sábado, 12 de dezembro de 2009

Sedutora e consumida em teu calor


Toma pra ti, este lascivo ardor
Que faz húmido e urgente meu desejo
Sinta-me a pele arrepiada, acesa
Mamilos morenos rijos, pedintes
Manifesto de vontande, gula e fome.
Faz do meu corpo, palco e espetáculo
E queira-o foco do que te arde e consome
Para que eu, amante, terna e assanhada
Suave, seja em teus braços leve pluma
E pele acesa e inflamada, feito chama.
Deixa deslizar teu dedo eufórico
Em busca do calor que me incendia
Experimenta-me ali, aonde sou tua
Fêmea entregue, embevecida e nua
Dona dos teus orgasmos generosos
Senhora dos teus gemidos e “ais!”.
Toma-me para ser tua e sempre dada
Fonte de manifestas seduções
Gostosa, fogosa, Mulher intensa
Poetisa dos teus versos e seduzida
Sedutora e consumida em teu calor...

[Sedutora Mulher – Para ti, meu poeta de sonho!]

Sem comentários:

Enviar um comentário