domingo, 20 de dezembro de 2009

Bêbados


Dois coroas, depois de encherem a cara, decidem ir a uma "cbm" (casa de baixo meretrício). A Cafetina olha bem para os dois e chama a sua gerente:- Vá aos dois primeiros quartos e coloque uma boneca de inflarem cada cama. Esses dois estão tão velhos e bêbados que não vão notara diferença. Não vou gastar minhas meninas com esses dois.A gerente cumpre as ordens e os dois coroas vão para os seus respectivos quartos e 'fazem os seus deveres de casa', como se dizia antigamente.Já no trajeto de volta para casa, um dos coroas diz:- Acho que a mulher que estava comigo estava morta!- Morta? Diz o outro. Porque você acha isso?- É que ela não se moveu e não falou nada enquanto eu fazia amor com ela.- Podia ter sido pior, diz o outro. Eu acho que a minha era uma bruxa! - Uma bruxa!!! Por que cargas d'água você acha isso?- Bem, é que eu estava nas preliminares e dei uma mordida na bunda dela. Ela aí peidou na minha cara, saiu voando pela janela e ainda por cima levou a minha dentadura!!!......................

Sem comentários:

Enviar um comentário